quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gomem (outra vez -.-)

Me desculpem!
O meu tempo é muito pouco para vir ao blog. Mas assim que eu tiver mais tempo eu venho tá?
Isto é mesmo um post mesmo muito rápido.
Gomen mais uma vez TT^TT

Recado para Flávia-chan:
Sabe uma coisa???
EU VOU MATAR-TE!!!!!! Literalmente!
Quem te manda queres dar o blog? Um viro fera! Quem.... ò.ó Aiiii *gritando* eu nem sei que dizer!!! Quê? Porquê? Porquê ...
*respirando fundo*
Se fizeres isso podes começar a preparar o teu testamento!
*Passa segundos*
Ehhhhh .... Eu estava a brincar, mas fico fula!
('3')

Reacado para Mel-onii-chan:
Você se esqueceu de mim??? TT^TT
Nunca mais falamos. Eu tenho medo de ter perdido você TT^TT
Eu vou muito ao seu blog, eu amo as suas fanfics +.+ Só que de á um tempo para cá o google chrome não me deixa comentar -.-
Depois fiz algo, sim?
Eu tenho medo TT^TT

É isso aí minna!
Depois eu venho colocar mais a minha história ^^
Beijos.

2 comentários:

  1. Eeeeto ^^''''' Gomen? Calma Nina-chan *com medo, andando lentamente para trás*. Prometo que assim que eu conseguir e puder eu posto lá =]
    Quando pudermos conversar melhor, eu te explico o que houve ^^''
    Te adoro =3 não me mata não ^^''
    beijiinhos

    ResponderEliminar
  2. Não esqueci mesmo!
    Aliás... sempre que dá dou uma passada por aqui, também leio suas fanfics,perdoe se não comentei, nesse ponto fui mesmo negligente.
    Mas, se quiser falar comigo, Onii-chan... Pode me mandar email!

    estrela.maia1@gmail.com

    Estou quase sempre on line...
    E pensando bem, eu que sumi por ter perdido minha conta antiga, então, quem devia estar zangada comigo é você...

    ^^"

    ResponderEliminar