segunda-feira, 19 de março de 2012

Gomen minna-san!

Esta foi a imagem que usei na primeira postagem em que falei da Hel-chan, então dedico está imagem a ela.

    Minna-san, primeiramente quero vos pedir desculpa pelo meu desaparecimento, é que andei cheia de testes, e portanto a escola não me permitiu vir aqui!
    Mas eu fiquei super contente com uma coisa que aconteceu recentemente! A Hel-chan voltou!! Okareni Hel-chan, já tinha saudades tuas menina! Espero que não sumas outra vez!
 

   Bem, já lhes aviso que não há nada de muito importante nessa postagem, queria apenas me desculpar, sei devia vir cá mais vezes, mas culpem meus professores por passarem tantos testes. Fiquei feliz ao ver que o blog já tem 16 seguidores!!!! Obrigada a todos minna! Assim que puder também eu vou postar mais capitulo da minha história. E também passei a escrever outra, se chama  "The King of Figthers", o nome já foi aprovado pela Flávia-chan e pela Yumi-chan, e vocês, que acham do nome?
    Olha, para não ficar vazia esta postagem vou colocar umas imagens que acho kawaii:
Essa é a imagem que a Flávia-chan está usando para me representar em sua história



É só isso minna-san

3 comentários:

  1. Oi Nína-chan...

    já tô siguindo teu blog.

    seu blog tá ultra super kawaii!!!

    kissu!

    ResponderEliminar
  2. yoo Nina-chan,,vim aqui para agradecer-te por comentar em meu blog,fiquei muito contente por ler e saber que tens priguiças tambem,que bom que voltou,mais logo minha escola tambem começa com os testes,e la vai eu ficar estudando,achei legal saber que voce tambem escreve historias,eu ja tenho duas,uma é de terror e a outra é romance e tragedia T^T,mais sao lindas,eu pelo menos,depois que eu li o que eu havia escrito fiquei muito satisfeita,espero poder ler sua historia,o titulo dela eu achei um maximo,ganbatte Nina-chan..
    vou indo nessa kissus mata ashita...aah e ve se nao some ta...*-*

    ResponderEliminar
  3. Arigato Yuuki-chan *-*


    ...

    Ahhh eu adorava ver as suas histórias *-*
    Bem, o tempo é pouco por isso tenho de ir.
    Beijos para as duas.

    Ps. Ah assim que puder faço aquilo *O seu blog é uma doçura* tá Yuuki? é que eu não esqueci, mas meu tempo é pouco.

    ResponderEliminar