terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Justiceiros

 
Justiceiros é o nome da história que estou a fazer com todo o mundo e quem quiser aparecer será bem-vindo!

Sinopse:

A história é contada por 3 raparigas: Nicole Clave, Alexiel Vaz e Kayla Holmes.

As 3 raparigas são bastante diferentes uma das outras, mas têm um passado em comum: as 3, são descendentes de um justiceiro-renegado, cujo seu nome é Lucifer – onde este, desaparecera durante um conflito entre dois rapazes e quando voltou a aparecer perante o Sábio Henrique, já não era o mesmo …

A ação decorre num outro mundo, o mundo que deu origem a todas as criaturas que conhecemos, como: vampiros, lobisomens, bruxas, elfos, grifos, etc.

Esta aventura, com um pouco de romance e intriga pelo meio, começa a ser contada por Nicole, que vai para uma escola chamada Lima, que esta pertence ao Sábio Henrique. Depois, o 2º capítulo, é contado por Alexiel, o que vai tornar a história um pouco mais confusa, porque, enquanto Nicole descreve tudo, Alexiel opta por não ser tão esclarecedora. A seguir segue-se Kayla a narrar, esta consegue orientar-nos mais um pouco quanto ao que se está a passar. Ao longo dos capítulos vão aparecendo personagens novas e cada uma têm o seu próprio passado e a sua própria maneira de ser.

As 3 raparigas pertencem a escolas diferentes neste outro mundo. Existe um comandante, que controla 12 Sábios e cada Sábio tem de 2 a 4 Guias e ainda existem professores. Cada Guia tem discípulos ( e não são nada poucos!).

Apesar disto tudo parecer um mar de rosas, não é! Há sempre um mau da fita, neste caso, tem o nome de Lúcifer.



Espero que tenham gostado da sinopse.

Muitos dos que andam no blog já estão na história, como a Flávia, a Any, a Chidori, a C.C. (minha senpai), a Misa (minha sensei), a Hel (minha pupila), a mel (minha onni-chan – espero que ela ainda me considere como tal) entre outros …

Nesta história todos têm nomes diferentes. Exemplo: meu nome nesta história é Natasha.

Vou postando todos os que aparecerem, juntamente com o seu passado. E há medida que for escrevendo vou colocando.

Quem quiser entrar, deve deixa um comentário a pedir, tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário