quinta-feira, 1 de março de 2012

Cinderella


Minna-san, estou muito preocupada com minha amiga. Ela anda super triste por causa de um rapaz. Olhem vou vos contar a história dela, mas vou utilizar outros nomes a pedido dela.
"Marta" é a rapariga. Loira, olhos claros. "Márcio" é o rapaz. Cabelo preto e olhos negros.
Eles amam-se de verdade e ele sabe que ela gosta dele, eu acho que ele não quer admitir que gosta dela por causa da reação dos amigos, mas não devia ser assim ... todos os amigos dele e dela dizem que ambos se amam...
Todas as provas apontam para que ele gosta dela. Mas porque é que ele não admite? *Vermlha de fúria*
Se eu pudesse fazer alguma coisa, faria. Faço tudo pelos meus amigos ....
Dantes eles eram os melhores amigos e agora nem se falam desde que ele descubriu que ela gosta dele. E tudo o que ele fazia com ela, na brincadeira, não faz com mais ninguém!
Vocês acham o mesmo que eu, não é verdade? Ele gosta dela!!!!

-----------------------------xxx--------------

Por onde anda a hel-chan?
Alguém sabe? Eu ando a morrer sem ela. Eu não acredito que desapareceu ...
Já não sei o que fazer. Eu considerava a hel-chan como uma super amiga e agora não sei nada dela, que tipo de amiga eu sou??? T^T

1 comentário:

  1. Andei desaparecida né ^^'' gomen =S é que o limite da net acabou, mas agora voltou *---------*

    Poxa é uma situação complicada =S, mas acho que ele goste dela sim, pelo que disse e.e. Quisera eu que o menino que gosto gostasse de mim TT^TT, mas eu desejo muita sorte para tua amiga =]
    beijinhos

    ResponderEliminar