terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Okareni

 
Criei uma vila, chamada Sims 3.

Bem, eu amo jogar sims +.+ Quem não gosta? (Ok, talvez mais gente do que eu pense) Seja como for … nesta vila encontra-se lá, neste momento, a Nina Skyland e a Mil Skyland, duas irmãs gémeas. Esta vila foi fundada para habitar lá todos os meus amigos, mas só aqueles que quiserem participar. Por isso, eu gostava que me pedissem para viver lá … seria sinal que eu sou que confiavam em mim para tomar conta da vossa vida *-*

Fico à vossa espera.

Ah, sim! Quase me esquecia …. Vocês tem de escolher que tipo de pessoa querem ser, quero dizer, que idade querem ter. Tem de escolher:

- Bébé.

- Criança.

- Adolescente.

- Jovem adulto.

- Adulto.

- Idoso.

Atenção: Os adolescentes não podem viver sozinhos, enquanto os jovens adultos podem!

Quando quiserem aparecer em Okareni digam alguma coisa, sim?

Ah! Tabém têm de me dizer se querem já estar casados ou com filhos, e se for assim, têm de me dizer o resto da família (seus nomes, incluindo suas idades).

Vou colocando em post os passos em que as coisas acontecem, por exemplo, casamentos, namoros, aniversários … etc.

Fico á espera.

2 comentários:

  1. Ah, sim! E também lá está a Flávia-chan!

    ResponderEliminar
  2. Nina-chaaan!!
    Wahh eu tbm adoro The sims. mas quando eu era pequena eu só jogava o primeiro hahahaa!
    Ahh, eu queria jogar outros *-*
    vc comprou? ou baixou?
    beijinhoss

    ResponderEliminar