sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Naruto

Bem, pediram-me para colocar animes, como dantes eu colocava. Então o que fazer? Responder e colocar!
Para isso vou começar pelo meu anime favorito: Naruto.

Naruto (ナルト?) é uma série de anime e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.




Depois quando tiver tempo, venho aqui colocar:
- Justiceiros
- Sims 3
- Animes
- Wallpapers

2 comentários:

  1. Nee~ Como vai?
    Faz tempo que não conversamos. <3
    Eu mudei o endereço do blog: http://simplesmente-como-eu.blogspot.com/

    Kissus! ;**

    ResponderEliminar