segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Voltei ...

Ohayo!
Minna-san desculpem ter saído, mas fui obrigada -.-'
Flávia-chan espero que fique contente (acho que vai ser a única, né?), você passou a vida me enchendo para voltar, estando contantemente a perguntar.... =]
Seja como for, eu peço imensa desculpa por ter desaparecido sem dizer nada, mas meus motivos foram muito maiores!!!
Espero ser bem vinda de novo ...
Senti saudades de todo o mundo!!!!! Mesmo, nunca parei de pensar em vocês. (Certo, tenho a certeza que ninguém irá acreditar ...)

Bem, este é um post bem rápido, depois eu faço um com um pedido de desculpas maior, sim?
Beijinhos.

1 comentário:

  1. Nina-chaaaaaaaaaaaaaaan!!!!
    Como você desaparece assim do nada!!!???!
    Ahhh, bem, mas eu te desculpo, já que voltaste ^^
    Wah, estava com mó saudade da minha primeira amiga de blog *--*
    Que bom que você fez outro blog *-*
    Já estou seguindo!!
    Muito sucesso aqui >.O
    Beijinhosss

    ResponderEliminar